BisWear 0

Troca e Devolução


Buscar a satisfação e confiança de suas clientes é essencial para a Bis Wear. Mas caso você tenha adquirido algum produto, não ficou satisfeita e deseja realizar a troca ou devolução, leia atentamente os tópicos a seguir.

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pela Central de Atendimento.


Desistência da Compra

Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) você terá o prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega, para contatar a Bis Wear sobre a desistência de sua compra.

- O  primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@biswear.com.br ou pelo telefone (62) 3095-1545 e informar a desistência da compra e seu motivo.

- Feito o contato, o produto deverá ser encaminhado ao endereço Av. T-5, Nº 373, Galeria Via T-5, Setor Bueno. CEP 74230-045. Goiânia - GO.

- O produto deverá estar na embalagem original na qual foi enviado, juntamente com a nota fiscal, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando foi encaminhado.

- Relatar o motivo da desistência e colocar dentro da embalagem, juntamente ao produto.

- Caso não respeite as exigências acima, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.



Substituição do Produto

Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) você terá o prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega, para contatar a Bis Wear sobre o desejo de troca do seu produto.

- O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@biswear.com.br ou pelo telefone (62) 3095-1545 e informar o desejo de troca e seu motivo.

- Feito o contato, você poderá escolher qualquer outro produto disponível na loja virtual, que esteja dentro do valor do produto anterior.

- Caso haja aumento de valor, a diferença deverá ser paga conforme as opções de pagamento disponibilizadas no site.

- O produto só será despachado após o recebimento do original.